ECO PARQUE DO RELVÃO É EXEMPLO INTERNACIONAL NA ÁREA DO AMBIENTE

AEPR assina Protocolo de Cooperação Técnica com o Município da Volta Redonda – Brasil

A Associação Eco Parque do Relvão vai assinar no próximo dia 9 de julho um Protocolo de Cooperação Técnica com o Município da Volta Redonda – Brasil, por ocasião da visita ao Eco Parque do Relvão de grupo de Entidades Públicas e Privados Brasileiros no âmbito do programa da IX Benchmarking Internacional Resíduos Sólidos Portugal. A assinatura deste Protocolo de Cooperação Técnica entre a AEPR e o Município da Volta Redonda terá lugar na Casa d’Edite (Carregueira) por ocasião do almoço a realizar-se no referido dia.

O Município da Volta Redonda, na região do médio Rio Paraíba, alberga várias indústrias e tem vindo a implementar várias políticas de conservação e ampliação de áreas de verdes tendo criado 3 reservas naturais municipais. Será representado pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente da Volta Redonda e Vice- Presidente da ANAMMA do Rio de Janeiro, o senhor Mauricio Ruiz Castello Branco que integra a comitiva brasileira. A AEPR será representada pelo seu Presidente de Direção, Paulo Queimado.

A Associação Eco Parque do Relvão sedeada na Chamusca continua a destacar-se através dos seus projetos de Economia Circular e de Simbioses Industriais – Comunidade Energética.EPR e Comunidade das Águas.EPR, assim como, em acompanhar o processo das acessibilidades ao Eco Parque.